Filme da Cielo para empreendedores desponta no YouTube

Buscar

Filme da Cielo para empreendedores desponta no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme da Cielo para empreendedores desponta no YouTube

Lista produzida pela plataforma divulga os comerciais mais assistidos pelos internautas brasileiros em julho


25 de agosto de 2016 - 16h41

Em julho, a campanha de Cielo conquistou a audiência do YouTube no Brasil. Com criação da Wunderman, a peça divulga os serviços da empresa voltados aos empreendedores, como o Cielo Promo, o Conversor de Moedas e a Loja Virtual.

No mês passado, algumas campanhas com a temática dos Jogos Olímpicos já despontaram entre as mais assistidas pelos brasileiros na plataforma. É o caso da propaganda da Net, que divulga a cobertura da operadora durante o evento, da superprodução de “Perfect Isn’t Pretty”, de Gillette, que mescla belas imagens de atletas ao som de uma música da Sia, “Unstoppable”, e a homenagem de Samsung às Olimpíadas, com um filme que une as diversas nacionalidades com trechos do hino de cada país.

O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal, no Brasil publicado por Meio & Mensagem. Para construí-lo, o YouTube considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). Confira os nove filmes publicitários mais vistos em julho:

1. Empreendedores Fantásticos, da Wunderman para Cielo

2. A maior cobertura dos Jogos Olímpicos | NET, da Talent para Net

3. Gillette: Perfect Isn’t Pretty | Rio 2016 Olympic Games | Sia Unstoppable, da Grey Nova York para Gillette

4. Dove | A beleza nos meus próprios termos #MinhaBelezaMinhaEscolha, da Ogilvy & Havas para Dove

5. Samsung Official TVC: ‘The Anthem’ – Rio 2016 Olympic Games, da Leo Burnett para Samsung Mobile

6. Presunto Sadia | Não Leve Luis Augusto por Sadia, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Sadia

7. Habib’s – Leilão, da Publicis para Habib’s

8. Selena Gomez – Ampola Pantene 3 minutos milagrosos | Pantene BR, da Grey Brasil para Pantene

9. Dia dos Pais C&A – Misture, ouse & surpreenda, da AlmapBBDO para C&A

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf