Assinar

Trident envelhece Cauã Reymond

Buscar
Publicidade
Comunicação

Trident envelhece Cauã Reymond

Campanha criada pela Espalhe faz os anos passarem rápido para o ator


30 de maio de 2014 - 4h22

A agência Espalhe criou uma campanha para a marca Trident, de quem tem a conta digital, que mostra o processo de envelhecimento do ator Cauã Reymond por meio de efeitos de maquiagem. A ação lança a linha Trident Unlimited, com o conceito ‘Dura Muito Mais’.

O maquiador de Hollywood, Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood, foi responsável pelo envelhecimento do ator. A ação convida o público a passar pela mesma experiência, já que o aplicativo da marca permite que o consumidor se veja em uma versão mais velha, ao enviar uma foto. O vídeo pode ser compartilhado em diferentes plataformas, como o Whatsapp.
 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Dança das Contas: Havaianas, LG e outras

    Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia

  • Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Gut conquista contas de Jeep e RAM

    Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências