Trident envelhece Cauã Reymond
Campanha criada pela Espalhe faz os anos passarem rápido para o ator
Campanha criada pela Espalhe faz os anos passarem rápido para o ator
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 4h22
A agência Espalhe criou uma campanha para a marca Trident, de quem tem a conta digital, que mostra o processo de envelhecimento do ator Cauã Reymond por meio de efeitos de maquiagem. A ação lança a linha Trident Unlimited, com o conceito ‘Dura Muito Mais’.
O maquiador de Hollywood, Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood, foi responsável pelo envelhecimento do ator. A ação convida o público a passar pela mesma experiência, já que o aplicativo da marca permite que o consumidor se veja em uma versão mais velha, ao enviar uma foto. O vídeo pode ser compartilhado em diferentes plataformas, como o Whatsapp.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público