Ford lança promoção para Ecosport
Montadora escolheu celebridades para serem embaixadores dos concorrentes a um automóvel
Montadora escolheu celebridades para serem embaixadores dos concorrentes a um automóvel
Meio & Mensagem
13 de julho de 2012 - 11h59
A Ford está lançando uma promoção nacional para apresentar o novo Ecosport, com criação da JWT. Trata-se do concurso “Fronteiras Ecosport” que irá escolher a melhor resposta para a pergunta “Como o Novo Ecosport faz você ir mais longe?”. O vencedor ganhará o automóvel.
Para dar musculatura a ação, a montadora selecionou dez celebridades que serão embaixadores das dez respostas finalistas. São eles: os cantores Carlinhos Brown, Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho.
Na primeira fase da ação, que acontece de 11 a 31 de julho, os internautas vão contar suas histórias no site da promoção para responder a pergunta. Em seguida, uma comissão vai escolher as 20 melhores respostas.
Na etapa seguinte, cada celebridade irá visitar dois autores das histórias selecionadas para escolher quem será o seu finalista. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no endereço eletrônico a partir do dia 14 de setembro, quando será aberta a fase de votação para o público.
No dia 10 de outubro a Ford revelará o escolhido. Tanto o autor da resposta como a celebridade embaixadora, ganharão novo Ecosport. Além disso, os usuários que votarem, também recebem prêmios.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público