Ford lança promoção para Ecosport
Montadora escolheu celebridades para serem embaixadores dos concorrentes a um automóvel
Montadora escolheu celebridades para serem embaixadores dos concorrentes a um automóvel
Meio & Mensagem
13 de julho de 2012 - 11h59
A Ford está lançando uma promoção nacional para apresentar o novo Ecosport, com criação da JWT. Trata-se do concurso “Fronteiras Ecosport” que irá escolher a melhor resposta para a pergunta “Como o Novo Ecosport faz você ir mais longe?”. O vencedor ganhará o automóvel.
Para dar musculatura a ação, a montadora selecionou dez celebridades que serão embaixadores das dez respostas finalistas. São eles: os cantores Carlinhos Brown, Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho.
Na primeira fase da ação, que acontece de 11 a 31 de julho, os internautas vão contar suas histórias no site da promoção para responder a pergunta. Em seguida, uma comissão vai escolher as 20 melhores respostas.
Na etapa seguinte, cada celebridade irá visitar dois autores das histórias selecionadas para escolher quem será o seu finalista. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no endereço eletrônico a partir do dia 14 de setembro, quando será aberta a fase de votação para o público.
No dia 10 de outubro a Ford revelará o escolhido. Tanto o autor da resposta como a celebridade embaixadora, ganharão novo Ecosport. Além disso, os usuários que votarem, também recebem prêmios.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024