Assinar

Ford lança promoção para Ecosport

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ford lança promoção para Ecosport

Montadora escolheu celebridades para serem embaixadores dos concorrentes a um automóvel


13 de julho de 2012 - 11h59

A Ford está lançando uma promoção nacional para apresentar o novo Ecosport, com criação da JWT. Trata-se do concurso “Fronteiras Ecosport” que irá escolher a melhor resposta para a pergunta “Como o Novo Ecosport faz você ir mais longe?”. O vencedor ganhará o automóvel.

Para dar musculatura a ação, a montadora selecionou dez celebridades que serão embaixadores das dez respostas finalistas. São eles: os cantores Carlinhos Brown, Rogério Flausino e Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios, os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho.

Na primeira fase da ação, que acontece de 11 a 31 de julho, os internautas vão contar suas histórias no site da promoção para responder a pergunta. Em seguida, uma comissão vai escolher as 20 melhores respostas.

Na etapa seguinte, cada celebridade irá visitar dois autores das histórias selecionadas para escolher quem será o seu finalista. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no endereço eletrônico a partir do dia 14 de setembro, quando será aberta a fase de votação para o público.

No dia 10 de outubro a Ford revelará o escolhido. Tanto o autor da resposta como a celebridade embaixadora, ganharão novo Ecosport. Além disso, os usuários que votarem, também recebem prêmios.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público