FPF altera sigla para Fanáticos por Futebol
Novo mote destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a realizar 24 campeonatos e 4,9 mil jogos por ano
Novo mote destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a realizar 24 campeonatos e 4,9 mil jogos por ano
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 17h47
A Federação Paulista de Futebol (FPF) apresenta seu novo mote com o objetivo de se conectar com os torcedores. A entidade trocou a sua própria sigla para Fanáticos por Futebol. A criação e a produção foram internas
A novidade foi apresentada nesta quarta-feira, 23, em um evento interno na sede da entidade, em São Paulo, e agora chega ao público por intermédio de uma campanha institucional.
O filme destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a construir os 24 campeonatos e eventos e mais de 4,9 mil jogos organizados anualmente.
A peça publicitária faz parte da marca de dez anos de mandato do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que será celebrado em 2025. Essa é uma das taglines que a entidade adotou ao longo dos anos, que contou com motes como “Esse é o Meu Jogo”, “Paixão Que Não se Mede” e, recentemente, “Futebol Paulista”.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?