FPF altera sigla para Fanáticos por Futebol
Novo mote destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a realizar 24 campeonatos e 4,9 mil jogos por ano
Novo mote destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a realizar 24 campeonatos e 4,9 mil jogos por ano
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 17h47
A Federação Paulista de Futebol (FPF) apresenta seu novo mote com o objetivo de se conectar com os torcedores. A entidade trocou a sua própria sigla para Fanáticos por Futebol. A criação e a produção foram internas
A novidade foi apresentada nesta quarta-feira, 23, em um evento interno na sede da entidade, em São Paulo, e agora chega ao público por intermédio de uma campanha institucional.
O filme destaca o trabalho realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a construir os 24 campeonatos e eventos e mais de 4,9 mil jogos organizados anualmente.
A peça publicitária faz parte da marca de dez anos de mandato do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que será celebrado em 2025. Essa é uma das taglines que a entidade adotou ao longo dos anos, que contou com motes como “Esse é o Meu Jogo”, “Paixão Que Não se Mede” e, recentemente, “Futebol Paulista”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas