“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Buscar

“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Gabriel”, do Bradesco, é campanha olímpica com mais views

Edição especial do YouTube Ads Leaderboard traz os comerciais mais assistidos dos Jogos Olímpicos 2016


31 de agosto de 2016 - 17h14

Em um filme de quatro minutos para Bradesco, R/GA e Stink conseguiram contar a história do paratleta Gabriel Neris e conquistar a maior audiência do YouTube Brasil dentre os filmes publicitários para os Jogos Olímpicos 2016.

Essa edição especial do ranking YouTube Ads Leaderboard analisou anúncios exibidos entre 1º de janeiro e 21 de agosto de 2016, considerando o volume de visualizações promovidas no YouTube em qualquer país do mundo, volume de views espontâneos e engajamento gerado (o quanto do vídeo as pessoas escolheram ver).

Dos dez anunciantes que constam na lista, oito são patrocinadores oficiais da Rio 2016: além de Bradesco, aparecem na lista Nissan, P&G, Gillette, Samsung, Net, Latam e Coca-Cola, que emplacou dois vídeos, “Qual é a sensação de ganhar ouro?” e “Quem merece ganhar ouro?”. No total, os anúncios do ranking foram vistos mais de 164 milhões de vezes.

1. GABRIEL, da R/GA para Bradesco

2. Perseguição, da Lew’Lara para Nissan

3. #ObrigadoMae, da Lew’Lara para P&G

4. A maior cobertura dos Jogos Olímpicos, da Talent para Net

5. Qual é a sensação de ganhar ouro?, da Ogilvy para Coca-Cola

6. Quem merece ouro?, da Ogilvy para Coca-Cola

7. A gente fala Tradutor, da 72andsunny para Google

8. Perfect Isn’t Pretty | Sia Unstoppable, da Grey Brasil para Gillette

9. Sonhos não conhecem distâncias. Sonhe alto, da Graphene para Latam

10. ‘The Anthem’, da Leo Burnett para Samsung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf