Galeria Melissa chega à Nova York
Campanha criada pela Casa Darwin divulga a loja que está instalada no Soho
Campanha criada pela Casa Darwin divulga a loja que está instalada no Soho
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2012 - 9h40
A Galeria Melissa expandiu os seus domínios e agora inaugura em Nova York, no bairro do Soho, a sua primeira loja fora do Brasil. A campanha de lançamento para divulgar a chegada à cidade foi criada pela Casa Darwin. Estão previstos anúncios em táxi com um filme de 30 segundos que será veiculado durante quase um mês em 6.800 táxis de Nova York, representando mais de 50% da frota ativa. Também terá mídia em metrôs com a compra de todos os espaços publicitários de uma determinada estação, na Spring Street Station 4, 5 e 6. Para finalizar ações em mídia online em alguns sites, entre eles o New York Times e o Style.com. A Galeria Melissa New York, está localizada na Greene Street no Soho e será inaugurada nesta quarta-feira, 8.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024