GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
BuscarGE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
BuscarCampanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 18h00
GE celebra 20 anos com campanha que revisita momentos do esporte narrados pela plataforma (Crédito: Divulgação)
Com narração dos apresentadores Karine Alves e André Rizek, o GE apresenta campanha que destaca a evolução da cobertura esportiva e da experiência oferecida ao público.
Os filmes divulgados pela Globo, empresa que controla o portal de notícias esportivas, fazem parte das comemorações dos cem anos do grupo de mídia e destaca que os maiores momentos esportivos do Brasil e do mundo estiveram nas telas da plataforma – seja no site ou no aplicativo.
A peça, que foi desenvolvida internamente, mostra como o GE se consolidou na cobertura esportiva reforçando a conexão com os fãs de esportes por meio de uma experiência multiplataforma.
O portal da Globo produz, atualmente, um conteúdo direcionado a diferentes vertentes esportivas, como o minuto a minuto com o Tempo Real (TR), permitindo que o usuário veja, de forma instantânea, os lances das partidas das modalidades mais populares, como futebol e vôlei, e assista a vídeos dos melhores momentos dos confrontos.
Além disso, a plataforma investe em personalização, permitindo o consumo de conteúdos diretamente relacionados aos interesses do usuário. O público pode receber informação segmentada nos Canais do WhatsApp do ge, que, além de um grupo geral de transmissão, têm 19 outras opções segmentadas por equipes, incluindo os clubes de futebol mais populares do país.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural