Assinar

Com Eisenbahn e Esportes da Sorte, Record chega a 12 patrocinadores no Brasileirão

Buscar

Com Eisenbahn e Esportes da Sorte, Record chega a 12 patrocinadores no Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Eisenbahn e Esportes da Sorte, Record chega a 12 patrocinadores no Brasileirão

Emissora detém dos direitos dos clubes da LFU para exibir um jogo por rodada ao lado do YouTube nas noites de quarta-feira e domingo


17 de abril de 2025 - 15h49

Para transmissão do Brasileirão, Record investiu em equipe que conta com nomes como Cleber Machado, Salvio Spíndola e Paloma Tocci (Crédito: Divulgação)

Para transmissão do Brasileirão, Record investiu em equipe que conta com nomes como Cleber Machado, Salvio Spíndola e Paloma Tocci (Crédito: Divulgação)

Eisenbahn e Esportes da Sorte entram para o hall de patrocinadores da Record na transmissão do Campeonato Brasileiro em 2025. Com isso, a emissora que já contava com Magalu, Grupo Heineken (Amstel), Sportingbet, EstrelaBet, General Motors (Chevrolet), Mercado Pago e Natura, ocupando a posição de patrocinadores, além de Burger King no Top de 5 segundos e Ademicon e Philco na parte de participação chega a 12 marcas.

A empresa de cerveja que aderiu ao patrocínio também é parte do grupo Heineken, que já tinha Amstel como patrocinadora.

Brasileirão dividido impulsiona setor comercial

Mesmo antes da ampliação do número de marcas, a Record já havia afirmado que superou as metas comerciais estabelecidas para a temporada de 2025 da competição.

Em entrevista ao Meio e Mensagem, o superintendente comercial multiplataforma da Record, Alarico Naves, afirmou que o futebol foi um dos produtos que colaborou para que o grupo de comunicação registrasse, em 2024, o melhor desempenho comercial de sua história, na ocasião, a empresa de mídia era detentora apenas do Campeonato Paulista.

Além da Record, outros players também venderam todas as suas cotas para a exibição da competição nacional. O Prime Video conta com Airbnb, Alfa Bet e Chevrolet como patrocinadores. Já o YouTube (CazéTV) que tem um esquema de co-transmissão dos jogos da LFU com a emissora, tem nomes como Casas Bahia, Claro, Esportes da Sorte, EstrelaBet, Heineken, Hypera, McDonald’s juntamente com iFood, PagBank, Stellantis, Sportingbet e Unilever.

A Globo, por sua vez, que tem os jogos da LFU e da Liga Brasileira de Futebol (Libra), conta com Amazon, Ambev, Bet Nacional, Itaú, Natura, Stellantis, com as marcas Fiat e Jeep, e Vivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies