CazéTV terá Sportingbet nas transmissões do Brasileirão
Empresa de apostas estará presente nas 38 transmissões da competição, além de pré-jogo e um programa exclusivo
CazéTV terá Sportingbet nas transmissões do Brasileirão
BuscarCazéTV terá Sportingbet nas transmissões do Brasileirão
BuscarEmpresa de apostas estará presente nas 38 transmissões da competição, além de pré-jogo e um programa exclusivo
Valeria Contado
17 de março de 2025 - 11h14
CazéTV exibirá um jogo por rodada do Brasileirão 2025 (Crédito: André Valentim)
A Sportingbet estará presente nas transmissões do Campeonato Brasileiro na CazéTV. A empresa de apostas esportivas firmou um acordo com o canal de Casimiro Miguel para a exposição da marca nas 38 rodadas da competição, com transmissões ao vivo, pré-jogo com um programete exclusivo de 10 minutos e atualizações de odds em tempo real.
Além disso, a produção de conteúdo visando engajamento com os espectadores também faz parte da estratégia da marca, que, atualmente, é patrocinadora do Palmeiras, da National Basketball Association (NBA) e da Conmebol.
A Sportingbet dividirá espaço com Casas Bahia, Claro, Esportes da Sorte, EstrelaBet, Heineken, Hypera, McDonald’s juntamente com iFood, PagBank, Stellantis e Unilever, nas exibições do Brasileirão.
Essa será a primeira temporada do Campeonato Brasileiro chancelado pela Lei do Mandante e com a nova divisão de direitos de transmissão, com as vendas realizadas pelas ligas.
O YouTube adquiriu os direitos de exibir os jogos dos clubes da Liga Forte União (LFU) dando à CazéTV o direito de exibição. Junto com a Record, o canal terá um jogo por rodada. Além dos dois canais, Prime Video, da Amazon, e Globo também serão os players oficiais da competição.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas