Assinar

Gillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante

Buscar

Gillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante

Marca da P&G é patrocinadora oficial do UFC no Brasil


5 de agosto de 2013 - 4h19

A Gillette, da P&G, estreou no final de semana campanha para seu antitranspirante. Criado pela Africa, o filme faz relação com o UFC, campeonato de MMA patrocinado pela marca no Brasil.

A animação apresenta dois personagens de uma liga fictícia, a UFCecê. Mike Esgoto e Paolo Pizza são lutadores sujos, que disputam o produto da Gilette para se livrarem do mal cheiro. Ao final, o vencedor se transforma em uma estrela do verdadeiro UFC.

O estúdio brasileiro Techno Image, em parceria com a Mindbinder, da Suécia, é o responsável pela animação do filme. A campanha da marca também inclui ações digitais e nos pontos de venda.

Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025