Gillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante
Marca da P&G é patrocinadora oficial do UFC no Brasil
Gillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante
BuscarGillette cria ?UFCecê? em filme para desodorante
BuscarMarca da P&G é patrocinadora oficial do UFC no Brasil
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 4h19
A Gillette, da P&G, estreou no final de semana campanha para seu antitranspirante. Criado pela Africa, o filme faz relação com o UFC, campeonato de MMA patrocinado pela marca no Brasil.
A animação apresenta dois personagens de uma liga fictícia, a UFCecê. Mike Esgoto e Paolo Pizza são lutadores sujos, que disputam o produto da Gilette para se livrarem do mal cheiro. Ao final, o vencedor se transforma em uma estrela do verdadeiro UFC.
O estúdio brasileiro Techno Image, em parceria com a Mindbinder, da Suécia, é o responsável pela animação do filme. A campanha da marca também inclui ações digitais e nos pontos de venda.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025