Globo.com traça perfil de publicitários em ação
Vídeos entregues a diretores de mídia apresentam guru que descreve suas características
Globo.com traça perfil de publicitários em ação
BuscarGlobo.com traça perfil de publicitários em ação
BuscarVídeos entregues a diretores de mídia apresentam guru que descreve suas características
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 3h15
Para promover a Ogon, plataforma de compra de mídia online, o Globo.com fez uma ação com mais de 50 dirigentes de mídia das principais agências.
Os profissionais receberam uma tela de LCD com um vídeo estrelado pelo humorista Marcos Veras, em que ele interpreta um vidente que comenta algumas características dos executivos, só que totalmente contrárias à realidade.
A ação bem-humorada de marketing direto pretende mostrar como a ferramenta pode contribuir para uma melhor pesquisa e análise de perfil de um público-alvo, otimizando o trabalho da publicidade.
A campanha terá ainda uma segunda fase em julho, que trará um vídeo institucional reunindo as previsões equivocadas de Veras. Além disso, a ação contará com anúncios em mídia impressa, online e out-of-home.
A plataforma Ogon foi lançada em janeiro de 2014 e pretender fazer com que os sites das Organizações Globo ofereçam conteúdo segmentado de acordo com os perfis da audiência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público