Assinar

Globo.com traça perfil de publicitários em ação

Buscar

Globo.com traça perfil de publicitários em ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Globo.com traça perfil de publicitários em ação

Vídeos entregues a diretores de mídia apresentam guru que descreve suas características


5 de junho de 2014 - 3h15

Para promover a Ogon, plataforma de compra de mídia online, o Globo.com fez uma ação com mais de 50 dirigentes de mídia das principais agências.

Os profissionais receberam uma tela de LCD com um vídeo estrelado pelo humorista Marcos Veras, em que ele interpreta um vidente que comenta algumas características dos executivos, só que totalmente contrárias à realidade.

A ação bem-humorada de marketing direto pretende mostrar como a ferramenta pode contribuir para uma melhor pesquisa e análise de perfil de um público-alvo, otimizando o trabalho da publicidade.

A campanha terá ainda uma segunda fase em julho, que trará um vídeo institucional reunindo as previsões equivocadas de Veras. Além disso, a ação contará com anúncios em mídia impressa, online e out-of-home.

A plataforma Ogon foi lançada em janeiro de 2014 e pretender fazer com que os sites das Organizações Globo ofereçam conteúdo segmentado de acordo com os perfis da audiência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público