Comunicação

GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende

Em campanha criada pela Euphoria, GoldeN ilustra situações do cotidiano de tutores de pets e dá continuidade a ação de conscientização sobre adoção responsável

i 26 de maio de 2025 - 14h50

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(Crédito: Reprodução)

Existem situações que apenas tutores de pets entendem — pelo menos é o que defende a GoldeN, marca de alimentação premium especial da PremieRpet.

Com conceito desenvoldido pela Euphoria, a campanha “Quem tem pet entende. E GoldeN também” ilustra cenas comuns do cotidiano de quem tem cães e gatos em casa, como um rolo de câmera de celular lotado de fotos de cães e gatos, tatuagem de pet e até mesmo uma casa bagunçada após a “explosão” de uma almofada.

Além do filme de um minuto (confira abaixo), o plano de comunicação inclui peças para redes sociais e influenciadores.

A campanha dá continuidade a uma série de ações que teve início com a projeção de um cachorro caramelo, símbolo brasileiro, no Cristo Redentor, para conscientizar sobre a adoção responsável. Ao longo do mês de abril, a marca ainda promoveu eventos de adoção no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.