Assinar

GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende

Buscar

GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende

Buscar
Publicidade
Comunicação

GoldeN aborda situações que só quem tem pet entende

Em campanha criada pela Euphoria, GoldeN ilustra situações do cotidiano de tutores de pets e dá continuidade a ação de conscientização sobre adoção responsável


26 de maio de 2025 - 14h50

golden

(Crédito: Reprodução)

Existem situações que apenas tutores de pets entendem — pelo menos é o que defende a GoldeN, marca de alimentação premium especial da PremieRpet.

Com conceito desenvoldido pela Euphoria, a campanha “Quem tem pet entende. E GoldeN também” ilustra cenas comuns do cotidiano de quem tem cães e gatos em casa, como um rolo de câmera de celular lotado de fotos de cães e gatos, tatuagem de pet e até mesmo uma casa bagunçada após a “explosão” de uma almofada.

Além do filme de um minuto (confira abaixo), o plano de comunicação inclui peças para redes sociais e influenciadores.

A campanha dá continuidade a uma série de ações que teve início com a projeção de um cachorro caramelo, símbolo brasileiro, no Cristo Redentor, para conscientizar sobre a adoção responsável. Ao longo do mês de abril, a marca ainda promoveu eventos de adoção no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Boiler Beauty é o novo segmento de beleza da Boiler Filmes

    Boiler Beauty é o novo segmento de beleza da Boiler Filmes

    Especializado em estética e linguagem visual, o núcleo visa garantir padrão estético de alta qualidade para diferentes setores da indústria

  • Microsoft recria ambiente de trabalho da empresa nos anos 70

    Microsoft recria ambiente de trabalho da empresa nos anos 70

    Empresa reconstrói cenário para sua conferência anual em Seattle para levar equipe de volta ao escritório de Bill Gates e Paul Allen