GP e M&M promovem edição 2012 do Effie Day
Realizado em parceria com Grupo Meio&Mensagem, evento do Grupo de Planejamento quer ampliar qualidade dos cases brasileiros no Effie
Realizado em parceria com Grupo Meio&Mensagem, evento do Grupo de Planejamento quer ampliar qualidade dos cases brasileiros no Effie
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2012 - 5h23
O Grupo de Planejamento (GP), em parceria com o Grupo Meio & Mensagem, realiza na próxima terça-feira, 14, o Effie Day, evento que pretende fomentar o conhecimento e ampliar a qualidade dos cases brasileiros que serão inscrições no Prêmio Effie. “Nosso objetivo é difundir informações sobre a premiação e incentivar os profissionais a inscreverem seus cases”, reforça Eduardo Lorenzi, presidente da entidade.
O evento contará com uma apresentação de Guilherme Torres, da Effie Brasil, sobre o que o prêmio representa no mercado. Na sequêncai , profissionais de agências demonstram cases vencedores, dentre eles “Para os Nets é agora”, “Fiat Mio” e “Pepsi. Pode ser?”. O Effie Day conta com o patrocínio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Grupo Bandeirantes e Momentum, com apoio institucional da Nexial Marketing Group e da Casa do Bom Conteúdo.
A participação no evento, que ocorre a partir das 19h30 na Escola ESPM, custa R$ 70 para não associados e é gratuita para quem é sócio do GP. Além disso, haverá transmissão ao vivo pela internet, ao custo de R$ 50. Mais informações podem ser obtidas através do site do GP.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024