GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
BuscarGranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
BuscarMarca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2024 - 16h11
Com uma estratégia de marketing que vai da TV aberta ao trabalho com influenciadores e que envolve, também, o lançamento de produtos, a GranPlus, marca da BRF Pet, dá início a seu novo conceito de comunicação, que será trabalhado ao longo dos próximos meses.
Por meio do slogan “Mais sabor, por favor”, a empresa procura destacar a possibilidade de deixar a alimentação de cães e gatos mais nutritiva e saborosa.
A estratégia da marca da BRF Pet tem como ponto de partida o lançamento de dois produtos: uma linha de patês e de biscoitos para pets, que foram oficialmente apresentados nesta semana. As linhas complementam o portfólio da marca, que já oferecia ração seca, úmida e snacks.]
A campanha com o novo conceito de comunicaçãon foi criada pela Bold e contará com inserções nos intervalos comerciais da próxima edição do MasterChef, na Band, além de ações nas redes sociais da marca, conteúdo produzido por influenciadores parceiros, ativações de ponto-de-venda, bem como estratégias de CRM e endomarketing.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados