Assinar

GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

Buscar

GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

Buscar
Publicidade
Comunicação

GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos


2 de maio de 2024 - 16h11

GranPlus

(Crédito: Divulgação)

Com uma estratégia de marketing que vai da TV aberta ao trabalho com influenciadores e que envolve, também, o lançamento de produtos, a GranPlus, marca da BRF Pet, dá início a seu novo conceito de comunicação, que será trabalhado ao longo dos próximos meses.

Por meio do slogan “Mais sabor, por favor”, a empresa procura destacar a possibilidade de deixar a alimentação de cães e gatos mais nutritiva e saborosa.

A estratégia da marca da BRF Pet tem como ponto de partida o lançamento de dois produtos: uma linha de patês e de biscoitos para pets, que foram oficialmente apresentados nesta semana. As linhas complementam o portfólio da marca, que já oferecia ração seca, úmida e snacks.]

A campanha com o novo conceito de comunicaçãon foi criada pela Bold e contará com inserções nos intervalos comerciais da próxima edição do MasterChef, na Band, além de ações nas redes sociais da marca, conteúdo produzido por influenciadores parceiros, ativações de ponto-de-venda, bem como estratégias de CRM e endomarketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: a era dos apps de delivery

    Campanhas da Semana: a era dos apps de delivery

    iFood convida famosos “barraqueiros” para criarem polêmica com o nome da marca, enquanto Daki desafia influenciadores a cozinharem tão rápido quanto as entregas do app

  • I Hate Flash cria vertical voltada para vídeos curtos

    I Hate Flash cria vertical voltada para vídeos curtos

    I Hate Films visa atender uma demanda do mercado por conteúdos mais dinâmicos e vai explorar novas linguagens e tendencias