Assinar

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Buscar

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo CDI ingressa no marketing de influência

Companhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro


12 de maio de 2025 - 15h50

CDI Gombo

Antonio Salvador Silva, CEO do Grupo CDI, e Erih Carneiro, criador da Gombo(Crédito: Divulgação)

O grupo de comunicação CDI adquiriu 35% de participação da agência de marketing de influência Gombo, de Erih Carneiro.

A Gombo é especializada em business influencers, ou seja, executivos e demais profissionais consolidados que possuem uma ampla rede e produção de conteúdo em plataformas sociais, como o LinkedIn.

A aquisição visa oferecer mais serviços e valor aos 200 clientes do Grupo CDI, como soluções que potencializam o alcance e engajamento dos clientes com o público-alvo com os quais os influenciadores dialogam.

Nesta semana, o grupo celebra seu aniversário de 30 anos de fundação, com uma campanha publicitária que será veiculada nos intervalos da GloboNews, além da reformulação de sua identidade visual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar