Grupo CDI ingressa no marketing de influência
Companhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Grupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarGrupo CDI ingressa no marketing de influência
BuscarCompanhia compra 35% de participação na agência de marketing de influência Gombo, fundada por Erih Carneiro
Thaís Monteiro
12 de maio de 2025 - 15h50
Antonio Salvador Silva, CEO do Grupo CDI, e Erih Carneiro, criador da Gombo(Crédito: Divulgação)
O grupo de comunicação CDI adquiriu 35% de participação da agência de marketing de influência Gombo, de Erih Carneiro.
A Gombo é especializada em business influencers, ou seja, executivos e demais profissionais consolidados que possuem uma ampla rede e produção de conteúdo em plataformas sociais, como o LinkedIn.
A aquisição visa oferecer mais serviços e valor aos 200 clientes do Grupo CDI, como soluções que potencializam o alcance e engajamento dos clientes com o público-alvo com os quais os influenciadores dialogam.
Nesta semana, o grupo celebra seu aniversário de 30 anos de fundação, com uma campanha publicitária que será veiculada nos intervalos da GloboNews, além da reformulação de sua identidade visual.
Compartilhe
Veja também
PL quer encurtar prazo de pagamentos a produtoras do setor criativo
Formulado pela Apro+Som, texto estabelece o período máximo de 15 dias para remuneração de serviços criativos a microempresas e empresas de pequeno porte
Com agente de IA, Spirit Animation e Saga lançam parceria
Objetivo das empresas é transformar personagens animados em interfaces inteligentes para experiências interativas