Comunicação
Grupo M&M fecha acordo com a Hyper Island
Escola de inovação digital em negócios fornecerá pacote de conteúdo para o Mídia Master Brasil
Escola de inovação digital em negócios fornecerá pacote de conteúdo para o Mídia Master Brasil
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 11h13
O Grupo Meio & Mensagem e a Hyper Island, escola de inovação digital em negócios voltada para o desenvolvimento do pensamento criativo, fecharam acordo pelo qual a entidade fornecerá um pacote de conteúdo para o Mídia Master Brasil, cuja proxima edição acontece entre os dias 26 e 28 de maio.
A diretora executiva de eventos do grupo, Maria Laura Nicotero, ressalta que esse conteúdo não abrange, de forma única, os ambientes online e off-line. Ao contrário, a inovação pregada pela escola está voltada para processos, pessoas e produtos, independentemente da plataforma na qual esses componentes operem.
A Hyper Island foi fundada em 1996, na Suécia, e o Brasil é um dos cinco países no qual está presente. O Mídia Master Brasil é uma iniciativa do Grupo Meio & Mensagem que tem por objetivo criar uma rede de relacionamento entre os executivos que estão no comando de mídia das maiores agências do País.
Compartilhe
Veja também
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces
Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
BETC Havas cria hub de creative performance
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander