Comunicação
Grupo O Boticário lança comercial para TV
Criado pela Heads, filme destaca atuação da holding
Criado pela Heads, filme destaca atuação da holding
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 12h15
O Grupo Boticário leva para a TV o seu primeiro comercial institucional, desde que o grupo foi estabelecido em 2010. Fazem parte da holding as marcas: O Boticário, Eudora, The Beauty Box e Quem disse Berenice?.
O filme “Encontro” criado pela Heads Propaganda, que detém a conta institucional, e produzido pela BossaNova Films, conta uma história de trás para frente sobre a fabricação dos produtos da marca em todas as etapas até chegar ao consumidor.
O comercial é mais uma parte da ação que vem sendo veiculada desde agosto, com anúncios impressos e digitais que expõem o negócio da beleza.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado