Assinar

Grupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%

Buscar

Grupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%

Em comemoração ao aniversário, o grupo tem nova sede e pretende consolidar a cultura salgada em relações com clientes e profissionais


11 de setembro de 2023 - 15h42

Colaboradores do Grupo Sal (Crédito: Divulgação)

O Grupo Sal completa quinze anos no mercado de comunicação e design e pretende aumentar o faturamento em 30%. Também planeja consolidar a cultura salgada – conteúdos que fortalecem suas relações com os clientes e profissionais – e expandir seu portfólio de clientes e projetos.

O grupo desenvolveu um guia interno para orientar a qualidade do trabalho e da entrega dos projetos.

Entre os trabalhos destacados na campanha estão o branding para as marcas Unimed Brasil, Rider, Vicunha e Vox Capital; produção de conteúdo para Waze, Amazon e Nike; parceria com os canais da Globosat para as séries Nalu Pelo Mundo, 70 e tal, Experimente e Brazilian Storm; e projetos publicitários para Shopping Leblon, Surfland e Orthopride.

Além disso, o grupo retorna para o modelo de trabalho híbrido e tem nova sede no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança