Grupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%
Em comemoração ao aniversário, o grupo tem nova sede e pretende consolidar a cultura salgada em relações com clientes e profissionais
Grupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%
BuscarGrupo Sal completa quinze anos e planeja crescer 30%
BuscarEm comemoração ao aniversário, o grupo tem nova sede e pretende consolidar a cultura salgada em relações com clientes e profissionais
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2023 - 15h42
O Grupo Sal completa quinze anos no mercado de comunicação e design e pretende aumentar o faturamento em 30%. Também planeja consolidar a cultura salgada – conteúdos que fortalecem suas relações com os clientes e profissionais – e expandir seu portfólio de clientes e projetos.
O grupo desenvolveu um guia interno para orientar a qualidade do trabalho e da entrega dos projetos.
Entre os trabalhos destacados na campanha estão o branding para as marcas Unimed Brasil, Rider, Vicunha e Vox Capital; produção de conteúdo para Waze, Amazon e Nike; parceria com os canais da Globosat para as séries Nalu Pelo Mundo, 70 e tal, Experimente e Brazilian Storm; e projetos publicitários para Shopping Leblon, Surfland e Orthopride.
Além disso, o grupo retorna para o modelo de trabalho híbrido e tem nova sede no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança