Assinar

Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

Buscar

Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas


7 de março de 2025 - 16h52

A estréia acontecerá no intervalo da novela  Garota do Momento, da Globo (Crédito: Divulgação)

Famoso por seu rodízio de esfihas, o Habib’s lançou uma campanha, produzida pela 11:11, que mostra que fome de verdade só se resolve com as Bib’sfihas.

A campanha traz a mensagem de que um simples sanduíche pode até ser bom, mas não consegue confrontar um rodízio de Bib’sfihas, onde o cliente come, repete e aproveita sem surpresas na conta.

O comercial será lançada nesta sexta-feira, 7, sendo veiculada por todo o Brasil na programação da TV Globo.

Além disso, o Habib’s lançará conteúdos exclusivos para os canais digitais.

O rodízio conta com 11 sabores de esfihas, a partir de R$ 29,90. Confira a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos