Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas
Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
BuscarHabib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
BuscarNova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 16h52
A estréia acontecerá no intervalo da novela Garota do Momento, da Globo (Crédito: Divulgação)
Famoso por seu rodízio de esfihas, o Habib’s lançou uma campanha, produzida pela 11:11, que mostra que fome de verdade só se resolve com as Bib’sfihas.
A campanha traz a mensagem de que um simples sanduíche pode até ser bom, mas não consegue confrontar um rodízio de Bib’sfihas, onde o cliente come, repete e aproveita sem surpresas na conta.
O comercial será lançada nesta sexta-feira, 7, sendo veiculada por todo o Brasil na programação da TV Globo.
Além disso, o Habib’s lançará conteúdos exclusivos para os canais digitais.
O rodízio conta com 11 sabores de esfihas, a partir de R$ 29,90. Confira a campanha:
Compartilhe
Veja também
Daryl Lee: “Estamos no negócio, não no culto à criatividade”
CEO do McCann Worldgroup comenta sobre a fusão do Omnicom e IPG, opina sobre uso da IA na criatividade e discorre sobre práticas de DE&I na empresa, entre outros
Tag Americas terá operação na Colômbia
Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção