Comunicação

Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas

i 7 de março de 2025 - 16h52

A estréia acontecerá no intervalo da novela  Garota do Momento, da Globo (Crédito: Divulgação)

Famoso por seu rodízio de esfihas, o Habib’s lançou uma campanha, produzida pela 11:11, que mostra que fome de verdade só se resolve com as Bib’sfihas.

A campanha traz a mensagem de que um simples sanduíche pode até ser bom, mas não consegue confrontar um rodízio de Bib’sfihas, onde o cliente come, repete e aproveita sem surpresas na conta.

O comercial será lançada nesta sexta-feira, 7, sendo veiculada por todo o Brasil na programação da TV Globo.

Além disso, o Habib’s lançará conteúdos exclusivos para os canais digitais.

O rodízio conta com 11 sabores de esfihas, a partir de R$ 29,90. Confira a campanha: