Habib´s ingressa no Facebook Places
Objetivo da marca é ser localizada com facilidade pelos usuários da rede social
Objetivo da marca é ser localizada com facilidade pelos usuários da rede social
Meio & Mensagem
22 de junho de 2012 - 4h29
Em ação desenvolvida pela Riot, o Habib´s lançou uma nova funcionalidade em sua Fan Page no Facebook: o perfil agora possui uma aba personalizada que reúne suas mais de 400 lojas no país na ferramenta de localização geográfica Facebook Places.
O recurso integra todas as lojas da franquia à página principal da marca na rede social. A intenção do Habib´s com a ação é permitir ao usuário que encontre facilmente a unidade da empresa mais próxima ao endereço em que se encontra.
Dessa forma, o Habib´s passará também a utilizar o Deals, outra ferramenta do Facebook que tem o objetivo de recompensar os fãs que fizerem check-in em uma de suas lojas. Segundo a assessoria da marca, ainda não foi definido exatamente qual será esse prêmio, mas acredita-se que com isso os usuários poderão ganhar descontos em produtos, esfihas ou brindes promocionais.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital