Comunicação
Heineken quer recuperar paladares maltratados
Campanha da Wieden+Kennedy apresenta aos foliões do Carnaval o ?Green program?
Heineken quer recuperar paladares maltratados
BuscarHeineken quer recuperar paladares maltratados
BuscarCampanha da Wieden+Kennedy apresenta aos foliões do Carnaval o ?Green program?
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2015 - 3h35
Uma iniciativa da Heineken quer recuperar os paladares maltratados pelos quatro dias de bagunça no Carnaval.
A campanha bem-humorada, criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, convida os foliões a degustarem um produto “100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura A”.
O comercial "Green Program" será veiculado a partir desta quarta-feira, 18, no intervalo do Jornal Nacional.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf