Heineken quer recuperar paladares maltratados

Buscar

Heineken quer recuperar paladares maltratados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken quer recuperar paladares maltratados

Campanha da Wieden+Kennedy apresenta aos foliões do Carnaval o ?Green program?


18 de fevereiro de 2015 - 3h35

 Uma iniciativa da Heineken quer recuperar os paladares maltratados pelos quatro dias de bagunça no Carnaval.

A campanha bem-humorada, criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, convida os foliões a degustarem um produto “100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura A”.

O comercial "Green Program" será veiculado a partir desta quarta-feira, 18, no intervalo do Jornal Nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf