Assinar

Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital

Buscar

Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital

Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line


30 de abril de 2025 - 11h16

Heinz

(Crédito: Reprodução)

A Jotacom passa a ser a agência de publicidade responsável pela comunicação da Heinz nas mídias digitais.

Por meio da parceria, a agência, que faz parte da FSB Holding, pretende ampliar o engajamento da marca com seu público-alvo, integrando as ações digitais à estratégia global de comunicação.

Antes da escolha da Heinz, a agência que era responsável pela publicidade digital de Heinz era a LePub.

Enquanto a Jotacom fica responsável pelas ações para a Heinz no ambiente online, a comunicação da marca no ambiente off-line segue na carteira da David.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global

    Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global

    Campanha é lançada após o lançamento do recurso “Privacidade avançada da conversa,” que visa garantir mais segurança aos usuários

  • Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?

    Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?

    Ad Age reúne dicas de profissionais de RH sobre como identificar os sinais de demissão em massa e se preparar para lidar com isso