Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
BuscarHeinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
BuscarAgência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 11h16
(Crédito: Reprodução)
A Jotacom passa a ser a agência de publicidade responsável pela comunicação da Heinz nas mídias digitais.
Por meio da parceria, a agência, que faz parte da FSB Holding, pretende ampliar o engajamento da marca com seu público-alvo, integrando as ações digitais à estratégia global de comunicação.
Antes da escolha da Heinz, a agência que era responsável pela publicidade digital de Heinz era a LePub.
Enquanto a Jotacom fica responsável pelas ações para a Heinz no ambiente online, a comunicação da marca no ambiente off-line segue na carteira da David.
Compartilhe
Veja também
Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global
Campanha é lançada após o lançamento do recurso “Privacidade avançada da conversa,” que visa garantir mais segurança aos usuários
Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?
Ad Age reúne dicas de profissionais de RH sobre como identificar os sinais de demissão em massa e se preparar para lidar com isso