Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
BuscarHeinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
BuscarAgência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 11h16
(Crédito: Reprodução)
A Jotacom passa a ser a agência de publicidade responsável pela comunicação da Heinz nas mídias digitais.
Por meio da parceria, a agência, que faz parte da FSB Holding, pretende ampliar o engajamento da marca com seu público-alvo, integrando as ações digitais à estratégia global de comunicação.
Antes da escolha da Heinz, a agência que era responsável pela publicidade digital de Heinz era a LePub.
Enquanto a Jotacom fica responsável pelas ações para a Heinz no ambiente online, a comunicação da marca no ambiente off-line segue na carteira da David.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares