Henkel faz pit por campanha global
Uma das três agências concorrentes é a Fischer, que atende o anunciante no Brasil desde 2011
Uma das três agências concorrentes é a Fischer, que atende o anunciante no Brasil desde 2011
Alexandre Zaghi Lemos
21 de outubro de 2013 - 10h03
A Henkel promove concorrência internacional para escolha da campanha global da marca Loctite Superbonder para 2014. Uma das três agências concorrentes é a Fischer, que atende o anunciante no Brasil desde agosto de 2011. Na luta pela retenção de clientes e prospecção de novas contas, para compensar as diversas perdas desse ano, a Fischer comemorou na semana passada a manutenção da verba da Algar Telecom, com quem assinou contrato por mais dois anos. No primeiro trimestre de 2014, a marca da operadora de TV, internet e telefonia substituirá o nome CTBC, como ainda é conhecida no varejo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público