Homem-seta divulga o ZAP em São Paulo
Ação do site de classificados traz aumento de 17% na busca por imóveis na região norte da cidade
Ação do site de classificados traz aumento de 17% na busca por imóveis na região norte da cidade
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2012 - 12h40
Quem mora em São Paulo já está acostumado a ver garotos-propaganda nas ruas e avenidas da cidade segurando cartazes e placas com setas que apontam para empreendimentos imobiliários. A concorrência na divulgação dos imóveis é grande. Para chamar a atenção dos moradores da zona norte da capital e aumentar a busca por casas e apartamentos na região, o site de classificados ZAP resolveu brincar com a já conhecida fórmula e criou o “Homem-seta”.
Em vez de segurar uma placa ou seta apontando para determinado lugar, os divulgadores do ZAP usaram uma placa que trazia diversas setas apontadas para o mesmo local, com diversas opções de imóveis. “A ação deixou claro que não importa o tamanho, preço, ou característica do imóvel, no ZAP o usuário encontrará o que precisa”, afirma Valdir Bianchi, sócio e diretor de criação da agência EC, responsável pela iniciativa. Segundo a agência, a campanha surtiu o efeito desejado e houve um aumento de 17% na busca por imóveis na zona norte. A ação será agora replicada na zona leste, outro ponto chave para o portal.
Confira o vídeo da ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público