Comunicação

Honda escolhe Ana Paula Padrão para apresentar HR-V

TheDream, da Publicis, cria campanha com referências cinematográficas para destacar o novo modelo

i 1 de agosto de 2025 - 14h14

Honda escolhe Ana Paula Padrão para nova campanha

Honda escolhe Ana Paula Padrão para nova campanha (Crédito: Divulgação)

Para apresentar a nova versão do SUV HR-V 2026, a Honda lança um filme em que diversos personagens fazem o gesto do “head nod” em direção ao veículo, em sinal de aprovação máxima para a escolha do protagonista

As cenas fazem referências diretas a clássicos do cinema, com o objetivo de criar uma conexão visual e emocional com o público.

Embalada pelo clássico “Respect”, de Aretha Franklin, a campanha foi idealizada pela TheDream, núcleo exclusivo da marca na Publicis Brasil.

O lançamento ganha ainda mais força com a participação especial de Ana Paula Padrão, que faz a “aprovação final”, consolidando a autoridade e o prestígio do modelo.

O lançamento conta com uma campanha 360º, com veiculações em TV, social media, mídia de performance, OOH, cinema, rádio, streamings e conteúdos especiais com a jornalista e apresentadora.