Honda unifica contas e escolhe a Publicis Brasil
Processo de concorrência, que inicialmente envolvia apenas a divisão de motos, foi ampliado durante o pitch
Honda unifica contas e escolhe a Publicis Brasil
BuscarHonda unifica contas e escolhe a Publicis Brasil
BuscarProcesso de concorrência, que inicialmente envolvia apenas a divisão de motos, foi ampliado durante o pitch
Meio & Mensagem
22 de julho de 2019 - 12h25
Finalizando um processo de concorrência que acontece desde o mês de novembro de 2018, a Honda escolheu a Publicis Brasil para conduzir a comunicação de suas contas de motocicletas, automóveis, serviços financeiros e pós-venda. Com o movimento, o anunciante centraliza na nova agência contas que antes estavam divididas entre Y&R (off-line Honda Motos), Fbiz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis). A gestão de redes sociais para motos e serviços financeiros continua sob responsabilidade da Bold.
Para a Honda, a nova configuração deve otimizar a entrega criativa e dar maior fluidez ao processo de soluções de comunicação desenvolvidas para a empresa. Além da Publicis Brasil, a concorrência também envolveu Y&R, BETC Havas, Fbiz, Ampfy e Cubo. Inicialmente, o anunciante buscava uma agência apenas para o segmento de motocicletas, mas decidiu ampliar o pitch e unificar as contas.
Imagem de topo: Dan Burton/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos