Assinar

HSBC apresenta nova comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

HSBC apresenta nova comunicação

Campanha criada por times criativos da JWT revela novo posicionamento global


13 de fevereiro de 2012 - 9h08

O HSBC apresenta seu novo posicionamento global em uma campanha criada pela rede JWT, que contou com esforço global dos times criativos de suas agências, incluindo a base brasileira. A campanha de lançamento reforça o foco no futuro e a importância do comércio internacional.

O filme “Lemonade” mostra uma garotinha que vende limonada em frente a sua casa. O pequeno comércio tem a ajuda de seu pai e ela ainda aceita receber em várias moedas. O objetivo é mostrar que no futuro até as pequenas empresas serão globais. A campanha ganhou adaptações realizadas localmente pela JWT Brasil em parceria com a Agência Casa (que integra o Grupo JWT). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público