Comunicação

Hungry Man lança braço de projetos especiais

Oportunidades além dos filmes publicitários estão no foco da Hungy Man Projects, que tem como sócios Alex Mehedff, Alessandro Cassulino, Fabio Pinheiro, Armando Ruivo, Gualter Pupo e Bryan Buckley

i 31 de outubro de 2011 - 3h41

Explorar o universo de oportunidades que vai além do filme publicitário e que não passe pela mídia. Pode ser a criação de uma ação especial na rede de concessionárias de determinada marca de automóveis para promover o lançamento de um novo modelo utilizando elementos da campanha publicitária ou a criação de novos formatos e plataformas que possam ativar uma ideia ou marca. Enfim, o universo de atuação da Hungry Man Projects é vasto.
 
A nova unidade de negócios da produtora norte-americana que está há seis anos no Brasil acaba de nascer a partir de uma inquietação de seus sócios atuais e com a incorporação de novos. “Nesses seis anos de atuação, passamos a ver uma abertura para nossas ideias se expandirem para outros formatos. Na verdade, lá fora já fazemos isso há muito tempo e por isso vimos que era a hora de lançar aqui uma empresa focada em inovação e em projetos para grandes marcas”, diz Alex Mehedff, sócio-diretor da Hungry Man e da nova empresa.

Esta inquietação de Mehedff é compartilhada por outros profissionais do mercado com os quais tinha contato na produtora como Alessandro Cassulino e Fabio Pinheiro (respectivamente ex-vice-presidente e ex-diretor de criação da Cheil de onde saíram em setembro) e Armando Ruivo (diretor de planejamento e marketing publicitário do Grupo Estado até julho passado). A partir de uma aproximação do grupo nos últimos meses, surgiu a ideia de montar a nova empresa. Também fazem parte da sociedade o diretor da Hungry Man Gualter Pupo e o diretor e presidente da produtora nos Estados Unidos, Bryan Buckley.

O espectro de atuação é grande indo de projetos de ativação de marca a eventos, projetos digitais e de branded content. “A única coisa que não faremos é comprar mídia. Não iremos concorrer com as agências de publicidade. Muito pelo contrário. Elas são nossas parceiras”, reforça Ruivo. “Não estamos presos aos filmes de 30 segundos, aos anúncios de revista e jornal, aos spots de rádio. Somos livres de formato. Nosso compromisso é com o novo. Ou melhor, com o resultado de nossos clientes”, completa Cassulino. Um dos primeiros trabalhos da Hungry Man Projects está sendo desenvolvido em parceria com a Publicis Brasil.

wraps