Assinar

IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital

Buscar

IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

IAB Brasil quer se posicionar como a casa da publicidade digital

Entidade quer se posicionar como território de discussões e debates, entre agências, anunciantes e veículo, em prol da evolução da publicidade digital no mercado brasileiro


17 de junho de 2024 - 14h57

IAB campanha

(Crédito: Divulgação)

Entidade lança campanha em suas redes sociais para se colocar como um centro de discussões que envolvam agências, anunciantes, veículos e plataformas.

O IAB Brasil investe em uma campanha publicitária para se posicionar como um local para sediar discussões e conversas a respeito do desenvolvimento da publicidade digital no Brasil.

A ação de comunicação começou a ser feita nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais do IAB Brasil e tem como mote “IAB, a casa da publicidade digital”.

A estratégia da entidade é colocar os próprios associados – agências, anunciantes, veículos e plataformas – como os destaques da campanha, que será apresentada ao mercado publicitário em diferentes fases.

Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil, disse, em comunicado que, como um espaço democrático e acolhedor, “o IAB não foge de debates considerados mais delicados pela sociedade no que tange a publicidade digital”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público