Intense e Quem Disse, Berenice? unem Manu Gavassi e Rafa Kalimann
Ambas marcas do Grupo Boticário decidiram se unir pela primeira fez em uma campanha que celebra a amizade das artistas e seus novos produtos
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Amanda Schnaider
3 de maio de 2021 - 20h30
Ao se conhecerem dentro do BBB 20, Manu Gavassi e Rafa Kalimann se tornaram bem amigas. Alguns fãs até começaram a chamar as duas pelo nome de Ranu, junção entre Rafa e Manu. De olho nessa amizade, o Grupo Boticário resolveu unir as duas personalidades em uma campanha para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi, do Boticário, e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, de Quem Disse, Berenice?, cocriadas pelas artistas com as marcas.
Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, unindo o brilho da coleção da Rafa, com as cores presentes nas linhas de Manu. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?.
Segundo Renata Gomide, diretora de comunicação e branding do Grupo Boticário, a ideia da campanha surgiu de dois insights. O primeiro que eles observaram foi que a necessaire de maquiagem das consumidoras era composta por diversos produtos de diversas marcas, que se complementam, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha. O segundo insight que observaram foi que os fãs das duas artistas curtiam muito a amizade que as duas contruíram.
“Vimos pessoas falando dentro e fora das redes sociais o quanto que a amizade delas era verdadeira e o quanto que elas se complementam. Então, foi surgindo a ideia, fomos construindo a ideia”, afirma Renata, em evento virtual de lançamento da campanha, realizado na tarde desta segunda-feira, 3. “As marcas que vão construir história baseada tanto em verdade quanto em conversa das consumidoras, são as marcas que vão ter sucesso”.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
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