Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril

Buscar

Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú lidera ranking das mais vistas no YouTube em abril

Responsável pela campanha da Apple Pay, Africa aparece duas vezes no ranking; DPZ&T e Vivo emplacam quatro colocações

A campanha de apresentação do novo método de pagamento do Itaú via dispositivo iOS ganhou destaque no ranking YouTube Ads Leaderboard, lista publicada mensalmente pelo Meio & Mensagem com as campanhas mais visualizadas pelos brasileiros na plataforma.

O filme, criado pela Africa, exibe diferentes jovens fazendo pagamentos com o Itaucard via celular ou o Apple Watch. A Africa também aparece na quarta colocação em campanha para a Qualy, mas a agência que ganhou mais menções foi a DPZ&T com a segunda temporada da campanha “Cacos de Família”, da Vivo.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “No Dia das Mães viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”, da Almap para O Boticário (mídia: W3)

3. “Promoção Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer”, da JWT para Coca-Cola (mídia: JWT/Kolab)

4. “A Vida Mais Qualy – Episódio 1: Whindersson Nunes”, da Africa para Qualy (mídia: Africa)

5. “Novo Galaxy S9 com Claro Troca”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)

6. “Cacos de Família – Dobro de Felicidade”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

7. “Cacos de Família – Contatos de 5º Grau”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

8. “Cacos de Família – Deitando no Inglês”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

9. “Cacos de Família – Food Park”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

10. “Donos da P**** Toda – O Reality | Ep. 1 Promoção Fanta da Hora no Walmart”, da Ogilvy para Fanta (mídia: Ogilvy/Kolab)


28 de maio de 2018 - 6h30

A campanha de apresentação do novo método de pagamento do Itaú via dispositivo iOS ganhou destaque no ranking YouTube Ads Leaderboard, lista publicada mensalmente pelo Meio & Mensagem com as campanhas mais visualizadas pelos brasileiros na plataforma.

O filme, criado pela Africa, exibe diferentes jovens fazendo pagamentos com o Itaucard via celular ou o Apple Watch. A Africa também aparece na quarta colocação em campanha para a Qualy, mas a agência que ganhou mais menções foi a DPZ&T com a segunda temporada da campanha “Cacos de Família”, da Vivo.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em abril:

2. “No Dia das Mães viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”, da Almap para O Boticário (mídia: W3)

3. “Promoção Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer”, da JWT para Coca-Cola (mídia: JWT/Kolab)

4. “A Vida Mais Qualy – Episódio 1: Whindersson Nunes”, da Africa para Qualy (mídia: Africa)

5. “Novo Galaxy S9 com Claro Troca”, da Talent para Claro (mídia: ID Digital)

6. “Cacos de Família – Dobro de Felicidade”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

7. “Cacos de Família – Contatos de 5º Grau”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

8. “Cacos de Família – Deitando no Inglês”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

9. “Cacos de Família – Food Park”, da DPZT para Vivo (mídia: DPZT)

10. “Donos da P**** Toda – O Reality | Ep. 1 Promoção Fanta da Hora no Walmart”, da Ogilvy para Fanta (mídia: Ogilvy/Kolab)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf