Ivete Sangalo estrela comercial para Lojas Insinuante
Campanha criada pela Propeg reposiciona marca
Ivete Sangalo estrela comercial para Lojas Insinuante
BuscarIvete Sangalo estrela comercial para Lojas Insinuante
BuscarCampanha criada pela Propeg reposiciona marca
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2011 - 7h05
A Propeg criou a campanha de reposicionamento das Lojas Insinuantes, da holding Máquina de Vendas, com a participação da cantora Ivete Sangalo. Um teaser em vídeo foi postado no perfil da baiana para chamar a atenção do público, nele o locutor dizia: “Uma brasileira, nascida no nordeste, lutadora, apaixonada pelo que faz, com uma força que traz alegria para milhões de brasileiros.”
Nas próximas semanas a cantora estreia na televisão três comerciais para divulgar o conceito “Conte com essa força”. No filme em resposta ao teaser que fui publicado, Ivete Sangalo mostra a grandeza da marca fazendo comparações. Um dos exemplos que ela dá é que todo mês 20 milhões de clientes passam pelas lojas, o que seria capaz de encher 200 estádio de futebol.
Além dos filmes, a campanha conta com ações na internet e material para mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais
Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca
N bids mira expansão com novo posicionamento
"Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional