Jay Chiat Awards tem 12 brasileiros finalistas
DM9DDB é o grande destaque, com quatro peças no shortlist
Jay Chiat Awards tem 12 brasileiros finalistas
BuscarJay Chiat Awards tem 12 brasileiros finalistas
BuscarDM9DDB é o grande destaque, com quatro peças no shortlist
Felipe Turlao
1 de outubro de 2012 - 4h07
Doze cases brasileiros estão entre os finalistas do The Jay Chiat Awards, prêmio que reconhece as melhores estratégias de comunicação e planejamento.
A DM9DDB foi o maior destaque, com quarto cases finalistas. Na categoria “Tecnologia Criativa”, a agência colocou o case “Fashion Like”, para C&A. Em “Ideia para Novo Produto ou Conteúdo”, emplacou “Parede personalizada”, para Telha Norte. Já em “Estratégias para Mídias Sociais”, a DM9 tem como finalistas “Processador Humano”, para Intel, e “Volta Ferrorama”, para Estrela.
Outras agências brasileiras no shortlist são a Neogama/BBH, com a campanha “A Fresh Keep Walking Story” para Diageo, JWT/Casa, com “B.Y.O.T / Traga sua própria timesheet para a própria agência, F/Nazca S&S, com “Ovo de Cerveja” para Skol, Loducca, com Banco Cyan para Ambev, Y&R, com “Fibra Óptica” para Telefônica, DPZ, com “Força do Remix” para Itaucard, Etco Ogilvy, com “Magazine Você” para Magazine Luiza, e Lew´Lara\TBWA com “Pôneis Malditos” para Nissan.
Ao todo, são dez categorias. Os vencedores serão anunciados durante o evento “4 A´s Strategy Festival”, que ocorre entre 24 e 26 de outubro, em Nova York. Confira aqui todos os finalistas.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca