Comunicação
Joanna Monteiro eleita a mais criativa
Publicação Business Insider colocou a brasileira no topo da lista de 36 mulheres que atuam no negócio da propaganda
Publicação Business Insider colocou a brasileira no topo da lista de 36 mulheres que atuam no negócio da propaganda
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2014 - 5h04
A publicação americana Business Insider apontou Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, como a mulher mais criativa do mundo na publicidade atualmente.
Joanna é a única brasileira e figura o topo da lista de 36 profissionais do sexo feminino, que atuam em países como Estados Unidos, Holanda, África do Sul, Singapura e outros. A lista do BI foi feita a partir de indicações de leitores do site, de profissionais de agência e também dos editores do veículo.
A redatora está na FCB desde 2012, antes atuava pela Africa. Este ano ela se tornou vice-presidente de criação após alcançar sucesso no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, onde a FCB Brasil conquistou 17 Leões, sendo um Grand Prix de Mobile inédito para o Brasil, além de cinco Ouros, cinco Pratas e seis Bronzes. Entre as campanhas destaques estão Speaking Exchange, para o CNA, e o Anúncio Protetor, para Nivea.
Veja as outras mulheres que estão na lista do BI.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf