Assinar

Joe Pytka receberá Leão de São Marcos

Buscar

Joe Pytka receberá Leão de São Marcos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Joe Pytka receberá Leão de São Marcos

Organização do Festival de Cannes reconhece o talento do diretor de cena


13 de maio de 2014 - 12h16

O Festival de Cannes de Criatividade anunciou que este ano concederá o Lion of St Mark (Leão de São Marcos), prêmio de reconhecimento pelos serviços prestados à indústria da publicidade, ao diretor de comerciais Joe Pytka, da PYTKA produtora. Ele assinou importantes e conhecidos comerciais como Archaeology para a Pepsi, em 1985, que ganhou um Grand Prix em Cannes.

O diretor também é reconhecido por ter trabalhado com celebridades como Michael Jordan, Tiger Woods, Marlon Brando, Madonna, Michael Jackson, The Beatles e John Lennon. Em 2013 Pytka presidiu o júri de Film Craft Lions no 60º festival de Cannes.

O nome São Marcos é em referência a praça loclaizada em Veneza onde aconteceu o primeiro festival que deu origem ao Festival de Cannes.

No ano passado a organização do festival homenageou Lee Clow, da TBWA\Media Arts Lab, com a honraria. Entre outras campanhas, Clow foi o responsável pela criação da ação que lançou o Macintosh da Apple, o filme intitulado “1984” e que foi um estrondoso sucesso.

Veja o filme Archaelogy que ganhou GP: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca