Julio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina
Função era anteriormente ocupada por Claudia Colaferro, que agora passa a exercer a função de presidente para Américas Multicultural
Julio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina
BuscarJulio Castellanos é promovido a CEO da DAN América Latina
BuscarFunção era anteriormente ocupada por Claudia Colaferro, que agora passa a exercer a função de presidente para Américas Multicultural
Julio Castellanos substitui Claudia Colaferro na função de CEO da Dentsu Aegis Network na América Latina. A profissional passa a ocupar o cargo de presidente para Américas Multicultural. Segundo a holding, o movimento visa fortalecer a atuação da operação na região latino-americana devido a crescente ampliação de negócios.
Antes de assumir a atual posição Castellanos era responsável pelo DAN no México. Já Claudia esteve seis anos à frente da América Latina como líder e agora vai dedicar-se à expertise em marketing cultural do grupo, já que uma das premissas da companhia é reforçar, cada vez mais, a importância da diversidade em seus processos e entregas
Ela vai cuidar de todo o desenvolvimento de percepções regionais multiculturais e transnacionais, além de formalizar a agenda de Diversidade e Inclusão da holding, dando continuidade a um trabalho que já vinha desenvolvendo em torno do tema, como o Hear Her Voice, voltado à liderança feminina no Brasil. Tanto Claudia quanto Castellanos respondem a Nick Brien, CEO para as Américas.
Outra novidade é a chegada de Mauricio Sabogal à liderança regional como presidente da DAN Media e presidente da Amplifi para América Latina. Ele deixou a Kinetic Worldwide, onde foi CEO global.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024