Kid Bengala estrela filme da Escola Cuca
Campanha desenvolvida pela agência Isobar retrata dificuldades dos criativos
Campanha desenvolvida pela agência Isobar retrata dificuldades dos criativos
Meio & Mensagem
3 de julho de 2014 - 12h05
Para chamar a atenção para a Escola Cuca, voltada aos jovens criativos que pretendem atuar em propaganda, a Isobar (ex-AgênciaClick) criou uma campanha que usa como protagonista um ator nada convencional. Trata-se de Kid Bengala, ator pornô que já atuou em mais de 100 filmes eróticos. As cenas do filme mostram uma dupla de criação que precisa criar uma campanha para um cliente a partir de um briefing “cabeludo”, situação corriqueira para quem trabalha em agência. Veja:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024