Kinder produz campanha 100% brasileira para o Dia das Crianças
Marca de chocolates destaca a conexão entre diferentes gerações em mensagem criada pela Dentsu Creative
Kinder produz campanha 100% brasileira para o Dia das Crianças
BuscarKinder produz campanha 100% brasileira para o Dia das Crianças
BuscarMarca de chocolates destaca a conexão entre diferentes gerações em mensagem criada pela Dentsu Creative
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2023 - 8h50
Marca internacional do Grupo Ferrero, a Kinder, que muitas vezes adapta suas peças publicitárias de outros mercados, decidiu produzir uma mensagem totalmente nacional para o público brasileiro no Dia das Crianças.
Esta é a primeira produção local que a marca de chocolates prepara para a data e procura destacar a conexão entre as crianças e os avós.
Criada pela Dentsu Creative e com produção da Café Royal, a campanha destaca cenas dos pequenos sendo presenteados com o Kinder Ovo.
Além da produção da marca, a campanha também tem inserções de vídeos que ganharam popularidade na internet, que foram coletados pela hashtag #SurpreendacomKinder.
Além de veiculação na TV, as inserções de Kinder também estarão na mídia out-of-home, em ações de merchandising e em ações feitas por personalidades como Sabrina Sato e Regina Casé.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca