Assinar

Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência


5 de outubro de 2017 - 18h59

(Crédito: Reprodução)

Na carteira da DM9 desde 2013, o Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a agência romperam a parceria.

De acordo com comunicado divulgado pelo anunciante, “tanto a empresa como a DM9 passaram a acreditar em caminhos criativos e de gestão diferentes”. No mercado publicitário circula a informação de que a DM9 teria aberto mão da conta por conta de divergências a respeito das estratégias de comunicação. Procurada, a agência não comentou o assunto.

O Grupo CRM informou que, em breve, realizará uma concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade. De acordo com o anunciante, sua verba de investimentos em comunicação totalizam mais de R$ 20 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero