Comunicação
Kopenhagen e DM9 rompem parceria
Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência
Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2017 - 18h59
Na carteira da DM9 desde 2013, o Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a agência romperam a parceria.
De acordo com comunicado divulgado pelo anunciante, “tanto a empresa como a DM9 passaram a acreditar em caminhos criativos e de gestão diferentes”. No mercado publicitário circula a informação de que a DM9 teria aberto mão da conta por conta de divergências a respeito das estratégias de comunicação. Procurada, a agência não comentou o assunto.
O Grupo CRM informou que, em breve, realizará uma concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade. De acordo com o anunciante, sua verba de investimentos em comunicação totalizam mais de R$ 20 milhões.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers