Kopenhagen e DM9 rompem parceria
Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência
Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência
Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2017 - 18h59
(Crédito: Reprodução)
Na carteira da DM9 desde 2013, o Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a agência romperam a parceria.
De acordo com comunicado divulgado pelo anunciante, “tanto a empresa como a DM9 passaram a acreditar em caminhos criativos e de gestão diferentes”. No mercado publicitário circula a informação de que a DM9 teria aberto mão da conta por conta de divergências a respeito das estratégias de comunicação. Procurada, a agência não comentou o assunto.
O Grupo CRM informou que, em breve, realizará uma concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade. De acordo com o anunciante, sua verba de investimentos em comunicação totalizam mais de R$ 20 milhões.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero