Assinar

Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência


5 de outubro de 2017 - 18h59

(Crédito: Reprodução)

Na carteira da DM9 desde 2013, o Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a agência romperam a parceria.

De acordo com comunicado divulgado pelo anunciante, “tanto a empresa como a DM9 passaram a acreditar em caminhos criativos e de gestão diferentes”. No mercado publicitário circula a informação de que a DM9 teria aberto mão da conta por conta de divergências a respeito das estratégias de comunicação. Procurada, a agência não comentou o assunto.

O Grupo CRM informou que, em breve, realizará uma concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade. De acordo com o anunciante, sua verba de investimentos em comunicação totalizam mais de R$ 20 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024