Kyly lança ação integrada para crianças
Campanha terá acompanhamento de pedagogas no site da marca
Campanha terá acompanhamento de pedagogas no site da marca
Meio & Mensagem
27 de julho de 2012 - 4h16
A marca Kyly de moda infantil acaba de lançar uma ação multiplataforma, com criação da Propague, de Florianópolis. Intitulada “Vamos brincar lá fora”, a campanha traz um hotsite especial onde as crianças podem encontrar uma lista de brincadeiras diferentes. Cada uma delas vale uma medalha, quanto mais medalhas, mais roupas a Kyly vai doar no fim do ano.
Todos os dias no endereço eletrônico da marca, duas pedagogas compartilharão brincadeiras, dicas de passeio e moda. Além disso, filmes reforçam o posicionamento da Kyly que podem ser vistos no Discovery Kids.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança