Comunicação
Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
Campanha de aniversário da marca de bebidas tem cocriação de influenciadores e destaca a criação do moletom e da hidromassagem
Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
BuscarLeão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
BuscarCampanha de aniversário da marca de bebidas tem cocriação de influenciadores e destaca a criação do moletom e da hidromassagem
A marca de chás Leão está comemorando 120 anos de história no Brasil com uma campanha que faz menção a diversos momentos agradáveis que ocorreram ao longo desse período. A campanha “120 anos mais de boa com Leão” quer mostrar que a marca de bebidas está conectada com alguns dos momentos mais “de boa” dos últimos tempos.
As peças da campanha, criada pela Ogilvy, apresentam a versão “Leão dos fatos”, mostrando invenções que vão desde o moletom até a banheira de hidromassagem. A intenção da marca é brincar que todas elas foram pensadas em momentos “de boa”, após um gole de chá Leão.
Voltada para o digital, a campanha é contada através de animações, todas publicadas nas redes sociais da marca. O projeto da agência foi feito em parceria com o marketing da Coca-Cola Brasil, empresa proprietária da marca Leão, e conta com a presença de personalidades como Bruna Vieira e Magá Moura. Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante