Comunicação
Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarLeo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarAgência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Renato Rogenski
27 de janeiro de 2020 - 16h40
Após concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett foi escolhida para cuidar da conta de publicidade do laboratório americano Abbott. O trabalho envolve a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.
Nessas categorias, o anunciante tem itens como a linha de suplementos Ensure e o sistema de monitoramento de glicose FreeStyle Libre. A conta estava desde abril de 2017 na F/Nazca e ficou até o ano passado, quando a agência criada por Fabio Fernandes começou a perder algumas contas e negociar a transferência de outras, por decisão da holding Publicis.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado