Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarLeo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarAgência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Renato Rogenski
27 de janeiro de 2020 - 16h40
Um dos produtos da Abbott é a linha de suplementos Ensure (Divulgação)
Após concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett foi escolhida para cuidar da conta de publicidade do laboratório americano Abbott. O trabalho envolve a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.
Nessas categorias, o anunciante tem itens como a linha de suplementos Ensure e o sistema de monitoramento de glicose FreeStyle Libre. A conta estava desde abril de 2017 na F/Nazca e ficou até o ano passado, quando a agência criada por Fabio Fernandes começou a perder algumas contas e negociar a transferência de outras, por decisão da holding Publicis.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite