Comunicação

Leo Burnett Tailor Made conquista marcas do Grupo Ferrero

Agência ficará responsável pelos trabalhos de publicidade de Ferrero, Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac

i 18 de julho de 2016 - 10h41

Ferrero-Rocher-Conta

(Crédito: Reprodução)

A Leo Burnett Tailor Made será a agência de publicidade de todos os produtos do Grupo Ferrero no Brasil, o que engloba as marcas Ferrero, Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac. A conquista do anunciante aconteceu por meio de um acordo operacional realizado com a White Propaganda, que, até então, realizava o atendimento publicitário das marcas da Ferrero.

Com a mudança, a Leo Burnett Tailor Made irá absorver a equipe que executava os trabalhos para o anunciante. A agência já está trabalhando em um plano de marketing para realizar os primeiros trabalhos para o novo cliente. “

Estamos muito satisfeitos por trabalhar junto a uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento da Ferrero e mais ainda por ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e memória afetiva das pessoas”, frisa Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.