Assinar

Leo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente

Buscar

Leo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente

Agora sob a liderança de Fabio Brito e Rafaela Queiroz, operação passa a contar com 300 funcionários e 18 clientes


17 de março de 2025 - 17h35

Rafaela Queiroz e Fabio Brito, copresidentes da Leo Brasil (Crédito: Divulgação)

Dois meses depois de anunciar a união das redes criativas Leo Burnett e Publicis Worldwide, o Publicis Groupe faz seu primeiro movimento de unificação no mercado brasileiro: a Leo Brasil, ex-Leo Burnett TM, está incorporando a Performics, agência de marketing digital do grupo.

Com isso, a nova operação passa a contar com 300 funcionários e 18 clientes, sob duplo comando: além de Fabio Brito, nomeado presidente da Leo, Rafaela Queiroz, até então CEO da Performics, assume o papel de copresidente.

Além da dupla, fazem parte do board da Leo o chief creative officer Vinícius Stanzione, o vice-presidente de mídia Vinícius Tieppo e a chief operating officer Isabella Cinopoli.

Segundo o Publicis Groupe, a mudança possibilita à Leo um posicionamento mais robusto no mercado nacional, por meio de ofertas que reúnem expertise criativa e soluções digitais em áreas como performance, search e customer experience (CX).

Também fazem parte da Leo Constellation as agências Publicis Brasil, DPZ e Talent, que seguem operando de maneira independente sob as respectivas lideranças de Gabriela Borges, managing director, Benjamin Yung, CEO, e Lica Bueno, CEO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028