LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
Iniciativa já opera em São Paulo e em outros três escritórios da rede de agências do Publicis Groupe
LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
BuscarLePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
BuscarIniciativa já opera em São Paulo e em outros três escritórios da rede de agências do Publicis Groupe
Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 15h47
(Crédito: Divulgação)
A LePub acaba de lançar o LeGarage, hub que se propõe a fomentar tecnologia e inovação para os clientes da rede de agências, que faz parte do Publicis Groupe.
O coletivo, como é chamado pela empresa, é formado por especialistas em tecnologia e já está em funcionamento nos escritórios da agência em Amsterdã, Milão, São Paulo e Singapura.
Há planos de expansão para Nova York e Cidade do México, onde a LePub também opera.
O objetivo da iniciativa, de acordo com Bruno Bertelli, CEO e CCO global da LePub, é garantir que os clientes consigam oferecer experiências que realmente ressoem junto ao público e que sejam capazes de ir além da comunicação tradicional, moldando a cultura de novas maneiras.
A LeGarage já desenvolveu projetos como “The Boring Phone”, celular que realiza ligações, tira fotos em baixa resolução e envia mensagens de texto, mas que não acessa as redes sociais.
Criado para a Heineken, o telefone retrô simboliza o convite da marca ao público a passar mais tempo em conexões reais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima