LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
Iniciativa já opera em São Paulo e em outros três escritórios da rede de agências do Publicis Groupe
LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
BuscarLePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação
BuscarIniciativa já opera em São Paulo e em outros três escritórios da rede de agências do Publicis Groupe
Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 15h47
(Crédito: Divulgação)
A LePub acaba de lançar o LeGarage, hub que se propõe a fomentar tecnologia e inovação para os clientes da rede de agências, que faz parte do Publicis Groupe.
O coletivo, como é chamado pela empresa, é formado por especialistas em tecnologia e já está em funcionamento nos escritórios da agência em Amsterdã, Milão, São Paulo e Singapura.
Há planos de expansão para Nova York e Cidade do México, onde a LePub também opera.
O objetivo da iniciativa, de acordo com Bruno Bertelli, CEO e CCO global da LePub, é garantir que os clientes consigam oferecer experiências que realmente ressoem junto ao público e que sejam capazes de ir além da comunicação tradicional, moldando a cultura de novas maneiras.
A LeGarage já desenvolveu projetos como “The Boring Phone”, celular que realiza ligações, tira fotos em baixa resolução e envia mensagens de texto, mas que não acessa as redes sociais.
Criado para a Heineken, o telefone retrô simboliza o convite da marca ao público a passar mais tempo em conexões reais.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta