Assinar

Live cria incubadora de startups com foco em Web3 e talent techs

Buscar

Live cria incubadora de startups com foco em Web3 e talent techs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Live cria incubadora de startups com foco em Web3 e talent techs

Liderada por Lucas Mello, Live Ventures mira empresas que atuam com IA, games, além de martechs de mídia, atendimento ao cliente e influenciadores


8 de março de 2023 - 18h57

Fundador da LiveAD, Lucas Mello lidera também a operação da Live Ventures (Crédito: Divulgação)

A agência Live lança a Live Ventures, incubadora de startups nas áreas de Web3, inteligência artificial, talent tech, games, além de martechs de mídia, atendimento ao cliente, influenciadores e conteúdo.

Liderada por Lucas Mello, fundador da Live, a Live Ventures pretende rodar seu primeiro programa de aceleração de empresas ainda no primeiro semestre.

Além de capital, a aceleradora vai oferecer às startups serviços de branding, marketing, PR, vendas, planejamento estratégico, desenvolvimento de lideranças, suporte jurídico e de gestão administrativa e financeira.

A expectativa é de captar cerca de R$ 25 milhões para investir em pelo menos dez novas empresas nos próximos dois anos.

Como parte de sua estratégia no mercado, a Live Ventures quer, ainda, construir uma comunidade formada por investidores-anjo que possam trabalhar como conselheiros dos negócios investidos. Dessa forma, o grupo terá acesso em primeira mão a oportunidades de novos investimentos.

Acompanhe também outras notícias sobre tecnologia e as últimas novidades do mercado de Martechs e Adtechs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público