Loducca se destaca no London Awards
Agência venceu em seis categorias. AlmapBBDO, Young & Rubicam, Wunderman, Leo Burnett também estão entre as premiadas
Agência venceu em seis categorias. AlmapBBDO, Young & Rubicam, Wunderman, Leo Burnett também estão entre as premiadas
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2011 - 10h30
A 26ª edição do London International Awards (LIA) divulgou esta semana, os vencedores da sua última edição. Agências brasileiras como Loducca, AlmapBBDO, Young & Rubicam, Wunderman, Leo Burnett saíram vencedoras da premiação. No shortlist o Brasil figurou em oito categorias com 17 peças distintas. A campanha Balões, da Loducca, foi finalista em seis categorias.
Confira os vencedores:
Design
Ouro para Loducca com a campanha Balões, para MTV
Digital
Prata para a Loducca com a campanha Street Art View, para a Red Bull
Print
Bronze para AlmapBBDO com a campanha Cartas, Balões e Unhas, para a Volkswagen Tiguan
Radio
Inovação do uso de rádio
Prata para a Y&R com a campanha Movendo, para Rádio Eldorado
Media Promotion
Ouro para a Y&R com a campanha Movendo, para Rádio Eldorado
The New Category
Bronze para Wunderman com a campanha Frigideira, para Bonafont
TV/Cinema/Online Film
Automotive
Bronze para AlmapBBDO com a campanha Tradutor, para Volkswagen Tiguan
Media Promotion
Prata para Loducca com a campanha Balões, para MTV
Office Equipment
Prata para Leo Burnett com a campanha Ilusão de Ótica, para Samsung Printer
TV/Cinema/Online Film – Music Winners
Bronze para Loducca com a campanha Balões, para MTV
TV/Cinema/Online Film – Technique
Animação
Prata para Loducca com a campanha Balões, para MTV
Bronze para Loducca com a campanha Balões, para MTV
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024