MAC Cosmetics fala de diversidade em campanha global
Marca de cosméticos exalta a variedade cores da base Studio Fix com a participação de personalidades internacionais

Doja Cats é uma das personalidades que estrelam a campanha global da MAC (Crédito: Divulgação)
Kris Jenner, Doja Cat, Bach Buqyen, Gabbriette, Kiko Mizuhara, Amar Akway, Kristen McMenamy e Cortisa Star são as personalidades que estão estampando a nova campanha global da MAC Cosmetics que procura enfatizar o pioneirismo em relação à diversificação da cartela de tons de cores da base Studio Fix.
Feita pelo diretor criativo global Nicola Formicheti, que pela primeira vez trabalha com a marca de cosméticos, a campanha “I only wear MAC” (“Eu só uso MAC”) aposta na diversidade das personalidades para destacar como seu produto segue como um cosmético de referência para pessoas de diferentes idades, etnias e gêneros.
As peças publicitárias, que já estão sendo divulgadas nas redes sociais da MAC Cosmetics, usam as cores preto e branco e apresentam uma sessão de fotos feita pela dupla Inez & Vinoodh.
Ação do MAC Match Day
Para complementar a campanha global, a marca fará uma ação, em 500 de suas lojas espalhadas por diversos países, para ajudar as pessoas a encontrar o tom correto de sua base.
Chamado de MAC Match Day, o evento terá a distribuição de brindes e jogos interativos e acontecerá no dia 27 de setembro.