Comunicação
Mandic informa celular de CEO em anúncio
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Meio & Mensagem
4 de julho de 2014 - 8h54
A Mandic, empresa de soluções em cloud computing, lança uma campanha criada pela Salem em que convida o cliente a ligar diretamente para o CEO da empresa, Mauricio Cascao. O objetivo é mostrar a proximidade da empresa com os clientes.
A peça que traz o número do celular do CEO usa como mote “O templo nublado pode ser sim uma boa notícia”, em referência a nuvem meteorológica e as nuvens de cloud computing que armazenam informações e arquivos.
A ação terá uma peça impressa de quatro páginas, que circula em edições especiais da Revista Exame e da Exame PME entre junho e agosto, e pelo vídeo “Jornal do Tempo”, veiculado no site e nas redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf