Mandic informa celular de CEO em anúncio
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Campanha criada pela Salem destaca proximidade com o cliente
Meio & Mensagem
4 de julho de 2014 - 8h54
A Mandic, empresa de soluções em cloud computing, lança uma campanha criada pela Salem em que convida o cliente a ligar diretamente para o CEO da empresa, Mauricio Cascao. O objetivo é mostrar a proximidade da empresa com os clientes.
A peça que traz o número do celular do CEO usa como mote “O templo nublado pode ser sim uma boa notícia”, em referência a nuvem meteorológica e as nuvens de cloud computing que armazenam informações e arquivos.
A ação terá uma peça impressa de quatro páginas, que circula em edições especiais da Revista Exame e da Exame PME entre junho e agosto, e pelo vídeo “Jornal do Tempo”, veiculado no site e nas redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança