Comunicação

Marcas entram na conversa sobre término do namoro de Luísa Sonza

Após revelação feita pela cantora no programa Mais Você, empresas aproveitaram o buzz em torno do assunto para chamar a atenção nas redes sociais

i 20 de setembro de 2023 - 17h44

Desde a manhã desta quarta-feira, 20, o assunto que vem dominando as conversas nas redes sociais é o término do namoro da cantora Luísa Sonza, anunciado ao vivo no programa Mais Você, da Globo.

Até mesmo quem não é fã ou não acompanha muito de perto a carreira da cantora deparou-se com algum vídeo ou comentário sobre o momento em que Luísa leu uma carta, na presença de Ana Maria Braga, em que declarava os motivos e a tristeza pelo fim do relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas.

Além do fato de ser sido revelada em rede nacional, em um programa de TV, a notícia chamou a atenção pelo fato de Luísa ter aparecido bastante na mídia nas últimas semanas ao lado do então namorado. Uma das músicas do recém-lançado álbum da artista, inclusive, foi dedicada a Chico e levava seu nome.

Após a revelação do rompimento na TV, algumas marcas aproveitaram o buzz em torno do assunto nas redes sociais e fizeram posts citando direta – ou indiretamente – a vida amorosa de Luísa Sonza.

Veja, abaixo, alguns exemplos de posts de marcas sobre o assunto: